quarta-feira, 29 de janeiro de 2014




                                                           Minha primeira vez na noite...


Oi lindos e lindas!

Bom, ontem foi minha primeira vez na noite. Recebi um convite para ir conhecer um bar no Jardins, e resolvi aceitar. Bar super discreto, elegante e quem passa pela frente quase não percebe que ali existe um estabelecimento comercial, já adorei por aí.

Ao chegar no bar, de cara só vi mulheres, mulheres muito, muito bonitas! O lugar possui um clima intimista, e logo se vê que é super bem frequentado. Eu fiquei ali quieta, na minha, observando o movimento, e começaram a chegar alguns clientes, bem poucos, o pessoal da casa disse que era um dia fraco. Quem chegou, já tinha suas meninas de sempre, e a noite começou para algumas!

Tinha de todos os jeitos e de tudo, uma me confidenciou que é casada, tinha acabado de fazer um programa em que o cliente a tinha jogado na piscina, então ela foi para o bar esperar o cabelo secar, pois não podia chegar em casa com o cabelo molhado , já que o marido achava que ela estava em um evento de sua empresa, e ele nunca sonhou que ela é uma GP. Uma outra que namora há quatro anos, foi acompanhada da amiga para conhecer e tentar a sorte, e o namorado achava que estava em casa dormindo. Tinham as baladeiras reclamando da ressaca, que a noite anterior tinha sido pesada, as velhas de casa, as sérias, as mais soltinhas, enfim, uma grande variação.

Eu nunca tinha saído para trabalhar na noite, e estava com aquele friozinho na barriga, pois foi passado que precisávamos chegar nos clientes, ir atrás, e eu nunca me vi chegando em um homem assim. E continuei sem me ver, porque não tinha clientes no local, e se tivesse, não sei se teria coragem. Não gosto de pensar nessa ideia de ter que "arrancar dinheiro" dos clientes, fazendo-os beber, gastar, nunca gostei de parecer interesseira ou de explorar alguém. Gosto de receber mimos, de ser bajulada de certa forma vendo que o homem quer me agradar, quer me deixar a vontade, assim como quero e faço de tudo para fazer o mesmo por ele, mas não pedindo, nunca fui de pedir nada para ninguém, nem dinheiro, nem bala, nem desconto eu sei pedir. Então aquilo já foi um empecilho pra mim.

Mas gostei muito do lugar, do clima, das meninas que conheci e conversei, pretendo voltar para ter uma segunda visão, mas acho que a noite não é para mim. Ficar ali exposta, para escolher e atacar, ou ser escolhida, as vezes dar sorte de ser um cara legal, do papo fluir, outras vezes não bater nenhuma química, mas você precisa ficar ali, tentar fazer com que ele gaste e terminar o serviço . Acho que gosto mesmo desse anonimato, do mistério, de sair para um programa e não fazer ideia do homem que me espera, gosto de ser surpreendida, de acabar criando um laço com o cliente, mesmo que seja só por uma hora.

Enfim, admiro as meninas da noite, sua audácia, sua coragem e seu poder de persuasão, mas eu, com toda a minha discrição, vi que não é para mim. Mas só tenho a agradecer pelo convite, pela oportunidade e como já disse, ainda vou voltar! Novas experiências são essenciais para  que uma vida valha a pena!

Beijos!

3 comentários:

  1. seu facebook está fora do ar.. como entro em contato?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Arnaldo!
    Entre em contato comigo pelo email: malucolli9@gmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Foi sua primeira noite, mas fiquei curioso como foi com seu 1º cliente. Como rolou? Pode ser um tópico pra um novo post?

    ResponderExcluir