segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Acima de tudo, mulheres!





Puta, prostituta, garota de programa, acompanhante de luxo, cortesã, chamem como quiser, a função é praticamente a mesma, alugamos nosso corpo, nossa mente e nossa atenção por certo período para alguém que necessita. É uma profissão comum? Não. Moralistas julgam, criticam, porém, um dia todo homem abre a carteira e pergunta quanto custa, por mais que tenha medo de expor isso para a sociedade e esconda a sete chaves. Cada cultura possui suas próprias normas para o que é socialmente aceitável, e infelizmente, na nossa cultura, em pleno século XXI, vender o corpo e pagar por ser sexo continua sendo um tabu, mesmo com a consciência praticamente unânime de que o mundo gira em torno dessas duas coisas: dinheiro e sexo.

Cada uma tem seu motivo para entrar nessa vida, eu não tive motivos, não tenho filhos para criar, nunca me faltou nada, desde que comecei a trabalhar, nunca fiquei desempregada, nunca sofri abusos, sempre tive muito carinho e amor da minha família, enfim, eu entrei nessa simplesmente porque quis! Alguns podem dizer que é falta de vergonha na cara, não ligo, na verdade não me importo nem um pouco, acho que somos livres para fazer o que bem entendemos com nosso corpo, desde que não prejudique terceiros, cada um sabe de si. A cada encontro conhecemos uma nova história, um novo jeito, uma nova experiência, vamos colecionando emoções, e para mim isso é um laboratório, um grande aprendizado.

Corremos muitos riscos, e algumas correm muito mais, como as que trabalham nas ruas, tudo isso porque ainda existem seres de mente pequena que acham que porque a mulher está ali para alugar seu corpo, é obrigada a fazer todas as vontades deles. Graças a Deus tive sorte e até hoje só conheci homens gentis, maravilhosos e que me trataram muito bem. Não é porque trabalhamos com sexo pago, que somos mercadorias. Somos, acima de tudo, seres humanos, mulheres com desejos, sentimentos, sonhos, objetivos e principalmente, temos alguém em casa nos esperando, temos família, somos especiais para alguém, assim como todo mundo. É errado uma mulher se submeter a situações humilhantes ou desagradáveis para agradar ao outro porque ele está  pagando, nada paga nossa dignidade e nossa paz. 

Essa é uma indústria que cresce cada dia mais, e com ela, cresce a curiosidade e a tentação pelo dinheiro fácil para muitas, não importa, o que interessa é que merecemos ser tratadas como mulheres, como verdadeiras damas, afinal estamos ali para suprir a falta do que o homem estiver sentindo no momento, estamos prestando um serviço que poderia ser encaixado na categoria Qualidade de Vida. Porém, somos tratadas da forma que permitimos que nos tratem e, infelizmente, muitas meninas permitem que as tratem mal, ´porque acabam caindo na paranoia da sociedade, de que já que o que fazem é considerado “errado” pela maioria, são obrigadas a aceitar o que vier pela frente. 

Sempre levo uma frase comigo: “Aceitamos o amor que achamos merecer!”. Por isso nunca me adaptei a situações desagradáveis em nenhum ramo da minha vida, busco sempre o melhor, e acredito que todos merecem o melhor, independente de classe social, cor, corpo ou origem, não somos bonecas, somos acima de tudo MULHERES.

Um comentário:

  1. olá... gostaria de saber como vc começou, vc tem algum agenciador, está em site, ou trabalha em boate?
    entra em contato comigo, por favor?
    little.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir