terça-feira, 21 de janeiro de 2014


 

 

 

 

 

Como tudo começou...


Boa noite, queridos (as)!

Bom, esse é meu texto de apresentação, então vou falar um pouco sobre e mim e sobre minha vida aos que se interessarem. Se você está aqui, presumo que está interessado (a).

Nasci e cresci em São Paulo, o que pra mim é um orgulho pois amo essa selva de pedras! Mas meu coração tem grande parte do mato, sempre amei ter essa válvula de escape e poder correr pra fazenda, pras cachoeiras e praças do interior quando necessário!
Sou uma universitária, trabalho no ramo, em um grande escritório e ao que tudo indica para todos, tenho uma vida saudável e normal (até 19/08/2013).

Vou resumir, até mesmo para não comprometer ninguém que leia e encontre semelhanças ou coincidências em minha história. Ano passado, entrei nesse escritório e sempre chamei muita atenção, tanto pela aparência física, meu corpo e porte, tanto quanto pelo jeito. E foi ai que sem querer, chamei bastante a atenção de um peixe grande sócio. Esse jovem homem, meia idade, ficou louco por mim e começou a arrumar mil jeitos de entrar em contato, valia tudo, e-mails por engano, correr na hora que me via saindo só pra oferecer carona no elevador, recados pela copeira e por ai vai. Eu sempre me fazendo de difícil, afinal o dito cujo é casado. Até que um dia não resisti, e cai em seus encantos, sempre tendo na minha cabeça que jamais destruiria uma família, e aquilo era apenas sexo. 

Saímos para nos conhecer, e acabamos em um flat, onde tive um dos melhores sexos da minha vida, afinal, nunca tinha tido relações sexuais com um homem tão mais velho 16 anos de diferença. E foi ai, meus caros/ minhas caras, que esse jovem homem me ensinou e mostrou o que é transar como ninguém, e a querer sempre mais e abriu meus olhos para um mundo, até então, tão proibido pra mim, com a seguinte frase: MENINA, COM TUDO ISSO VOCÊ ESTÁ PERDENDO UM DINHEIRÃO, SABIA?

Começamos a sair, sair, e eu, que sempre fui uma menina romântica, me vi fugindo de relacionamentos que envolvessem sentimentos, só queria e quero, saber de relacionamentos que envolvam perigo, aquela adrenalina gostosa de estar fazendo algo fora dos "padrões da sociedade".  Com isso, comecei a me interessar por assuntos que envolviam sexo, dinheiro e adrenalina, comecei a comprar livros, a baixar séries (logo vou fazer textos para cada um dos livros e cada uma das séries) e a desejar cada vez mais estar na pele das personagens por um momento que fosse. 

E a bendita frase não saía da minha cabeça, e eu, uma menina que preza muito por todo o luxo que esse mundo pode oferecer, resolvi mergulhar de cabeça na ideia, e me divertir!

Então, queridos (as), sou uma Acompanhante de Luxo, realmente pelo luxo! Claro, quero sempre mais, mais dinheiro, mais diversão, e muito mais sexo, mas o que me motiva e me deixa feliz, é poder ser a menina convencional durante o dia, e a que todo homem deseja a noite, tanto no restaurante, quanto na cama!

Espero que gostem... Beijos!

2 comentários:

  1. Ual! Adorei sua relação com sexo, dinheiro e luxo! Espero um dia poder saldar minhas dívidas e sair com você!
    Um grande beijo e sei que terá cada vez mais sucesso!
    Nando Butantã

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nando!
    Que bom que gostou. Também espero, quando conseguir, só entrar em contato. Será um prazer!
    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir